sexta-feira, 29 de abril de 2016

Supervisor de Vendas – CallCenter

Supervisor de Vendas – CallCenter
Atividades:
  • Supervisionar a equipe
  • Fazer controle da produtividade com monitoria
  • Identificar e aplicar reciclagem para os vendedores que estão com baixo desempenho;
  • Desenvolver os colaboradores para atingir as metas;
  • Motivar a equipe
Requisitos:
-Ensino superior cursando;
  • Experiência anterior com Supervisão de equipe ativa (Venda de cartão de crédito ou telefonia será um diferencial);
  • Proatividade;
  • Capade trabalhar sobre pressão;
  • Perfil para cobrar os supervisionados;
  • Liderança e agilidade na tomada de decisões.
Horário: 09h00 as 18h00 – Segunda a Sexta. (Escalas aos Sábados)
Local: Barra da Tijuca
Benefícios:
-Vale Transporte
-Vale Refeição
-Assistência Médica
-Assistência Odontológica
Interessados dentro do perfil da vaga devem encaminhar o currículo paravagacurriculo307@yahoo.com.brmencionando no assunto SUPERVISOR DE CALL CENTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário