quinta-feira, 2 de outubro de 2014

ANALISTA DE SAC

RHsmart assessorando empresa do ramo financeiro, busca
ANALISTA DE SAC
Serviço de atendimento ao cliente
Requisitos:
Superior cursando em áreas correlatas.
Experiência em setor de ouvidoria ou SAC (Não é telemarketing).
Pacote office avançado (Excel, word e Power Point);
Conhecimento de mídias sociais.
Conhecimentos das normas e regulamentações do PROCON e Código de Defesa do Consumidor. Etc.
Principais Atividades:
- Irá atuar no SAC da empresa.
- Atuar com foco na identificação da causa raiz das reclamações;
- Realizar interface com as áreas envolvidas para garantir a resolução e a resposta ao cliente;
- Contato direto com cliente para intermediar conflitos,
- Atender as demandas dos clientes por diversos canais de comunicação. Foco nos canais considerados de alto impacto (Reclame aqui, PROCON, ação judicial, Mídias Sociais, etc);
- Realizar escuta de ligações gravadas a fim de apurar responsabilidades.
- Elaborar apresentação de resultados com análises qualitativas e quantitativas.
- Atuar com o desenvolvimento e execução de projetos para melhora da satisfação e fidelização dos clientes.
CONDIÇÕES
Local de trabalho: Centro do Rio - 2ª a 6ª feira.
Horário: 09:00 às 18:00 (1hr de almoço).
Traje social
Salario: informar pretensão
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica Amil, Assistência odontológica. SESC, etc.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para e-mail recrutamentosmart@yahoo.com.br colocar no corpo da mensagem, Informar no assunto: SAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário